quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quatro estações do amor


Você apareceu assim como
um leve sonho em uma
noite vazia de pleno inverno
trazendo-me serenidade,

Deu vida onde não mais
existia em mim
fez florescer a felicidade em mim
assim como a chegada da primavera
para os rouxinóis,

Agora vem sempre me aquecer
como os raios de sol ao
despertar de uma nova manhã
após uma eterna noite fria e assim
dando-me o calor de seu corpo
com uma tarde linda de verão,

Mas acima de tudo você é
minha raiz forte que me mantém
firme e forte no outono de meus dias
sendo minha amada protetora...

Sendo a mulher que creio estar amando
e assim dedicando cada batida de meu coração
apenas a você.

De: Marcos V. Migliorini.

''Obrigado por estar sendo
minha quatro estações a cada novo dia...''

Postado com colaboração de: Nikk

Nenhum comentário:

Postar um comentário