terça-feira, 12 de junho de 2012

Vida Eterna.



Talvez eu apenas me magoe 
fácil de mais mas talvez eu seja
forte o bastante para  me negar isso 
a mim mesmo todos os dias,




Talvez esse vazio que você em
nossas vidas já mais venha se fechar
e essa ferida que machuca e sangra 
em meio ao vazio do peito 
nunca se cicatrize,


Talvez tenha sido o melhor para ti
mas saiba que essa nova 
jornada em sua vida 
nos trás tristeza,


Mas não irei chorar
nem tão pouco me amargurar
pois assim como eu outras pessoas
conheceram a plena felicidade 
ao lhe ver e passar momentos 
realmente encantadores,


Mas tenha calma pois um dia
iremos se rever e poder
continuar um novo caminho juntos
em plena luz sem trevas e 
não terá um túnel apagar
nunca mais pois seremos eternos.

Marcos V. Migiorini.



Dedicado a uma criatura de eterna luz que se partiu
e deixou uma eterna dor em nossas almas.

2 comentários:

  1. Mesmo quando certas pessoas se ausentam, sua luz permanece...Lindo poema, muito belo mesmo! Parabéns...Obrigada pelo comentário rss adorei, deixei a resposta lá .-.

    ResponderExcluir